Oportunidade: Prefeitura de Itabirito abre novo processo seletivo para contratação de estagiários

A Prefeitura de Itabirito está com processo aberto para seleção de estagiários. As inscrições devem ser realizadas até o dia 2 de maio.

O edital de seleção prevê vagas para estudantes de cursos técnicos, de graduação e pós-graduação.

São duas vagas disponibilizadas para estudantes do curso técnico em Informática e uma para Segurança do Trabalho.

Para nível superior, são disponibilizadas 38 vagas. Entre elas estão quatro vagas para estudantes de Administração, Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas; cinco para Direito; 18 vagas para as áreas de Pedagogia ou Psicologia; duas para estudantes de Educação Física; duas para Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação ou Sistemas de Informação; e uma vaga para Ciências Biológicas, Enfermagem, Engenharia de Produção, Gestão de Recursos Humanos, Medicina Veterinária, Publicidade e Propaganda, cada, e uma vaga para Engenharia Civil ou Engenharia Urbana.

Para pós-graduação, a vaga disponível é para estudantes da área de Direito.

Os selecionados cumprirão uma carga horária de 30 horas semanais, com jornada diária de 6 horas, exceto para os cursos de Pedagogia e Psicologia, que terão carga horária semanal de 25 horas, sendo 5 horas diárias.

A remuneração varia de acordo com o nível escolar de cada estudante, podendo totalizar R$ 1.333,20, já incluído auxílio-transporte.

Os interessados não pagarão taxa de inscrição. Outras informações podem ser acessadas por meio do edital.

CLIQUE AQUI para acessar o edital: