Oportunidade: Prefeitura abre seleção para contratação de estagiários

A Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria de Administração, promove seleção de estágio. As inscrições devem ser realizadas até o dia 3 de novembro.

São seis vagas disponibilizadas. Duas delas são para estudantes de Administração, Ciências contábeis ou Ciências Econômicas, duas para a área de Arquitetura e Urbanismo, além de duas vagas para estudantes de Direito.

Os selecionados cumprirão carga horária de 30 horas semanais e serão remunerados com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.100,00. Os selecionados terão direito também ao auxílio transporte no valor de R$ 110,00.

Os interessados devem ter cumprido no mínimo 40% e, no máximo, 80% da carga horária do curso até o momento da inscrição. Outras informações podem ser acessadas por meio do edital. CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL