Prefeitura Municipal de Itabirito
e ouvidoria

A Secretaria Municipal de Educação comunica aos pais, alunos e responsáveis que o período de renovação de matrícula para o ano letivo de 2021 iniciar-se-á no dia 19 de outubro. A ação é necessária PARA TODOS aqueles que desejam manter o aluno matriculado na mesma unidade de ensino que frequenta atualmente.

O prazo começa na segunda-feira, dia 19 de outubro, e termina na quinta-feira, dia 22.

Não deixe para a última hora. Somente com o formulário devidamente preenchido, dentro do prazo, haverá garantia do aluno de continuar na mesma escola, uma vez abertas as turmas pretendidas para o ano que vem.

A princípio, o formulário será enviado para os grupos de WhatsApp das escolas. Quem não tiver acesso a esse recurso, pode baixar o documento aqui pelo site. Outra alternativa é ligar para sua escola e agendar um horário para preencher o formulário pessoalmente.