De 10/08/2018 até 11/08/2018

2ª Conferência Municipal de Políticas Públicas da Juventude

cartaz_2ª Conferência da Juventude_para site

Orientações:

A Conferência será construída através das Pré Conferências Municipais e Pré Conferências Livres da Juventude, onde será feito um debate sobre os temas propostos para nortear o diálogo e eleger delegados para a Etapa Municipal. O documento orientador, disponível em anexo, servirá de base para construir as propostas que serão discutidas na Conferência.

As entidades e organizações que quiserem realizar Pré Conferência Livres, devem informar antecipadamente à Comissão Organizadora através do e-mail direitoshumanos.itabirito@pmi.mg.gov.br e devem enviar os relatórios conforme previsto no Regulamento da Conferência para o mesmo e-mail.

Modelo de relatório das Pré Conferências

Inscrição dos Delegados

Após a realização da Pré Conferência, deve ser realizada a inscrição dos delegados eleitos (titulares e suplentes) no formulário anexado abaixo. É importante ressaltar a obrigatoriedade de preencher o a pesquisa sobre a juventude também anexada abaixo.

Inscrição de Observadores

Para pessoas que têm interesse em participar da Conferência, é obrigatório também preencher o formulário de inscrição, bem como a pesquisa sobre a juventude.

Formulário de Inscrição – para Delegados e Observadores

As inscrições encerram-se no dia 5 de agosto de 2018, às 23h59.

Pesquisa sobre a juventude – obrigatório para Delegados e Observadores

Informamos que a abertura da II CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE POLÍTICAS PÚBLICAS DE JUVENTUDE será as 15 h do dia 10 de Agosto de 2018 – Sexta feira no Instituto Federal de Minas Gerais IFMG – Campus Avançado Itabirito, Rua José Benedito, 139, Bairro Santa Efigênia, Itabirito – MG

Documentos:

Decreto 12029, de 02 de fevereiro de 2018 – Convoca a IIª Conferência Municipal de Políticas Públicas de Juventude

Decreto 12203, de 04 de junho de 2018 – Altera data de realização da Conferência

Portaria 8332, de 06 de junho de 2018 – Nomeia membros da Comissão Organizadora

Decreto 12211, de 21 de junho de 2018 – Homologa o Regulamento da II Conferência de Políticas Públicas da Juventude

Informações/Dúvidas:

Coordenadoria de Políticas Públicas da Juventude