quarta-feira, outubro 31, 2018

Táxis de cara nova em Itabirito: veículos contam agora com Marca Turística da cidade

Os carros credenciados pela Prefeitura de Itabirito devem seguir a padronização

Os táxis de Itabirito agora estão de cara nova. Após o período de licitação e credenciamento, que institui padrões a serem seguidos pelos taxistas, os veículos receberam adesivos com a marca turística da cidade nas portas, além de outro adesivo, que confirma o credenciamento do taxista pela Prefeitura.

A ação visa divulgar e fortalecer ainda mais a marca turística da cidade, afim de ajudar turistas e moradores a identificarem com mais facilidade os veículos credenciados.

Marca Turística

Uma marca turística é composta por meio de um logotipo e uma frase de efeito comercial e encantamento. Capaz de traduzir um conceito de identidade, fundamental para a promoção de destinos turísticos em cenários tão competitivos, a marca “Itabirito, aqui você vive Minas Gerais” transmite uma mensagem capaz de atrair a atenção dos turistas. Para a Secretaria de Patrimônio Cultural e Turismo, a proposta é consolidar a marca do município, apresentando-a em um dos principais serviços turísticos, tornando-se um diferencial para a cidade.