quarta-feira, julho 11, 2018

Taekwondo e ginástica localizada: matrículas abertas em Itabirito

A partir de agosto, a programação do Núcleo de Ginástica e Artes Marciais de Itabirito contará com aulas de taekwondo e ginástica localizada. As inscrições para ambas as atividades são gratuitas e estão abertas até 27 de julho.

TAEKWONDO – Prof. Matheus Pedrosa

Horários: segunda, quarta e sexta-feira, das 8h às 9h e das 9h às 10h; terça e quinta-feira, das 14h às 15h e das 15h às 16h

Matrículas: 09/07 a 27/07 – a partir de 6 anos

Documentos necessários: foto 3×4, documento (RG ou certidão), comprovante de endereço e atestado médico de 2018