quarta-feira, novembro 7, 2018

Sub-15, sub-17 e adulto: sábado coroa campeões da Taça Cidade Ativa

A Taça Cidade Ativa de futsal chegou ao fim em grande estilo nas categorias sub-15, sub-17 e adulto. As disputas, que tiveram início em 25 de agosto, foram encerradas no último sábado, dia 3 de novembro, no Ginásio Poliesportivo Pedro Cardoso, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Ao todo, 615 atletas, de 41 equipes, participaram da principal competição de futsal de Itabirito. A cerimônia oficial de premiação será realizada no dia 8 de dezembro, em local a ser definido pela organização.

Na categoria sub-15, a equipe Vila Itabirito conquistou o título, com o Ferroviário na segunda colocação. Pedro Henrique Monge, do Vila Itabirito, terminou como artilheiro da categoria, com 12 gols marcados.

Vila Itabirito foi a equipe campeã na categoria sub-15 (Créditos: LDMI/Divulgação)

No sub-17, o Corozinho terminou na primeira posição, enquanto o Vila Itabirito ficou com o vice-campeonato. Luiz Henrique Perucci, do Vila Itabirito, foi o goleador da categoria, balançando as redes 16 vezes.

Na categoria adulto, o Clube Atlético Coab soltou o grito de campeão, com a Americana terminando na segunda colocação. As equipes também tiveram os artilheiros Guilherme Virla (Coab) e Lucas Guilherme (Americana), com 11 gols.

Seleção Taça Cidade Ativa de Futsal – adulto:

Mateus Corradi – Americana

Deivid Francisco – ADEC