quinta-feira, fevereiro 21, 2019

Segurança no Carnaval: tranquilidade para curtir a folia

Todo ano o Itabirito Folia preza pela segurança de seus foliões. E em 2019 não será diferente. Com atuação das mais diversas forças de segurança o carnaval terá mais de 300 agentes trabalhando para manter a ordem e deixar os sete dias de festa sem registro de ocorrências graves, repetindo os últimos dois anos de folia.

Circuito Central:

60 policiais militares

180 seguranças particulares

Bombeiros civis

Para o secretário de Segurança e Transito, Carlos Henrique Franca Rodrigues, a intenção é proporcionar um carnaval seguro e familiar. “Com todo esse investimento na segurança queremos garantir a presença das crianças, idosos, e as famílias de Itabirito para esse momento de descontração sem que eles corram riscos”.

O Itabirito Folia 2019 acontece de 27 de fevereiro a 5 de março. Confira a programação completa.