quarta-feira, outubro 10, 2018

Rede de esgoto é instalada na Avenida José Farid Rahme

Troca de postes e despoluição dos córregos dos arredores também estão sendo realizadas

Rede de esgoto é instalada na Avenida José Farid Rahme

As obras em Itabirito continuam a todo vapor. No fim de setembro, a Secretaria de Obras iniciou a troca dos postes e realocamento da rede elétrica na Avenida José Farid Rahme. Além disso, a equipe do Saae já está trabalhando na instalação da rede de esgoto no local e despoluição dos córregos localizados ao redor.

O edital para contratação de nova empresa para retomada das obras da Avenida, na modalidade concorrência pública, foi publicado no dia 28 de setembro. A previsão é que a abertura do certame seja realizada no dia 31 de outubro.

Confira fotos das obras:

Foto (4)4 Foto (5)4