sexta-feira, janeiro 11, 2019

Prefeitura de Itabirito recebe novo carro

A Prefeitura de Itabirito recebeu no dia 3 de janeiro de 2019 um veículo zero quilômetro modelo Saveiro 1.6 C.S – Flex 2019 para atender às demandas da Secretaria Municipal de Educação. A doação do veículo é resultado de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) celebrado com a Vale S.A.

Ao longo de quatro anos, a partir de 2018, a empresa fará a reversão ao município por meio da aquisição e doação de bens ou equipamentos, além do repasse de recursos para o Fundo Municipal da Infância e do Adolescente (FIA).

Para o prefeito Alex Salvador, o novo veículo vem agregar as ações da Secretaria de Educação. “É sempre bom investir na educação e este veículo representa um melhor atendimento e mais agilidade”, comemorou.

Novo carro irá atender à Secretaria de Educação (Créditos: SECOM/PMI)

Os valores destinados ao FIA serão deliberados pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e voltados a ações de promoção e garantia dos direitos da criança e do adolescente em Itabirito.

Em 2018, a empresa já havia entregado à Prefeitura dois veículos: um Renault Duster e um Fiat Fiorino.