terça-feira, abril 9, 2019

Prefeitura de Itabirito abre edital para participação no Conselho de Cultura

Inscrições vão até 10 de maio

Prefeitura de Itabirito abre edital para participação no Conselho de Cultura

A Secretaria de Cultura de Itabirito divulgou edital de convocação para eleição dos membros da sociedade civil que vão compor o Conselho Municipal de Política Cultural na gestão 2019/2021. A eleição dos oito membros titulares e oito suplentes será realizada no dia 01 de junho.

Para participar da eleição é preciso ser membro de alguma entidade cultural, instituição social, associação de classes constituídas juridicamente há mais de dois anos no município. As inscrições podem ser realização até o dia 10 de maio por meio de indicação formalizada pela entidade em ofício em papel timbrado assinado pelo representante legal e entregue, juntamente com a ficha de inscrição, na divisão de Ação Cultural da Secretaria de Patrimônio Cultural e Turismo, localizada na av. Queiroz Jr, 620, bairro Praia. Cada entidade pode indicar, no máximo, dois candidatos.

O edital completo com todas as informações para participação, assim como a ficha de inscrição, está disponível no site da Prefeitura de Itabirito.