terça-feira, fevereiro 26, 2019

Para todas as idades: Itabirito Folia aposta na programação para crianças

A novidade deste ano é a participação de personagens infantis

Para todas as idades: Itabirito Folia aposta na programação para crianças

Assim como acontece em todos os anos, o Itabirito Folia 2019 tem uma programação especial para os pequenos. E neste ano, o Espaço Kids conta com uma grande novidade: a participação dos personagens infantis. A programação acontece de sábado a terça-feira, das 14h às 20h, na Praça da Estação.

Todos os dias, os baixinhos contarão com atividades como matinê, shows, oficinas, recreação, espaço de leitura e visita de vários personagens. Das 14h às 18h, as crianças poderão participar da oficina de máscara, além de brincadeiras de pintura facial e escultura de balões.

AAA (Créditos: Sanderson Pereira/PMI)

Espaço Kids é um dos destaques do Itabirito Folia (Créditos: Sanderson Pereira/PMI)

Os personagens participam da festa das 16h às 17h e os shows acontecem a partir das 18h. No sábado, os pequenos vão contar com a presença da galinha pintadinha e o show Crescer Criança, da Academia Libre Cantare. No domingo, as atrações são os amiguinhos da Disney, Mickey, Minnie e Pateta, e a banda Ricercare, com o Carnaval das Crianças.

Segunda-feira é a vez dos super-heróis entrarem em ação. Homem de Ferro, Super Homem e Mulher Maravilha vão fazer a festa junto com a banda MPBaixinhos. Para fechar a folia, na terça-feira, Chase, Skye e Rubble, da Patrulha Canina, animam a criançada, seguidos pelo show do Bilboquê.

O espaço conta com estrutura adequada aos pequenos, incluindo fraldário.