quarta-feira, maio 15, 2019

IPTU 2019: Pagamento em dia para uma cidade cada dia mais ativa

Prefeitura de Itabirito investe recurso em infraestrutura e qualidade de vida

IPTU 2019: Pagamento em dia para uma cidade cada dia mais ativa

A Prefeitura de Itabirito preza pela transparência e gestão responsável dos recursos municipais. Por este motivo, lembra a todos dos benefícios de ficar em dia com a cidade ao pagar o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2019.

Seu IPTU está aqui

Apesar da crise, a Prefeitura continua fazendo uma gestão séria e comprometida com o cidadão itabiritense. O resultado pode ser visto nas ruas da cidade, sempre limpas e bem cuidadas, bem como a água e esgoto tratados.  Na Saúde, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) estão em pleno funcionamento. Além disso, no segundo semestre um novo Centro de Especialidades Médicas será inaugurado. E por falar em inauguração, a maior obra viária da história de Itabirito, Av. José Farid Rahme está a todo vapor. A Prefeitura garantiu, ainda, investimentos para as obras dos Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis) dos bairros Quinta dos Inconfidentes, São José e do Padre Adelmo. E não para por aí: o pólo industrial abre as portas para a geração de emprego e renda na cidade. Você investe e Itabirito cresce e acontece!

Pague seu IPTU em dia e o retorno você confere em toda a cidade.