quarta-feira, dezembro 5, 2018

Cras Maria Loura comemora um ano de atividades

No dia 26 de novembro, o Cras Maria Loura comemorou um ano de serviços e atividades prestadas à população de Itabirito. Para deixar a data marcada, atividades especiais como a oficina de Circo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) trouxe alegria a esse momento tão importante para a comunidade. A apresentação contou com dez crianças e adolescentes que interagiram com a comunidade efetivando o serviço à população.

Atualmente, o Cras Maria Loura atende aos bairros, Nossa Senhora de Fátima, Cohab, Santo Antônio, Esperança, Capanema, Marzagão, Agostinho Rodrigues, Quinta dos Inconfidentes, Dona Lila e Perobas, Estância Estoril e Água Limpa.