quarta-feira, novembro 20, 2019

Concurso de Decoração Natalina 2019: inscrições estão abertas

Disputa escolhe casas e comércios melhor decorados de Itabirito no Natal Iluminado 2019.

Concurso de Decoração Natalina 2019: inscrições estão abertas

Quem gosta de decorar sua casa ou comércio, para as festividades de final de ano, pode deixar seu talento em evidência, participando do Concurso de Decoração Natalina do Natal Iluminado 2019. As inscrições estão abertas a partir desta sexta-feira, dia 22, e são divididas em duas categorias: residências e estabelecimentos comerciais, com prêmios previstos para as três melhores decorações de cada categoria.

Os inscritos serão avaliados pela comissão julgadora e o anúncio dos vencedores acontece no dia 22 de dezembro, na Praça da Estação, dentro da programação do Natal Iluminado 2019. Além de troféu, os campeões ganham descontos no IPTU durante um ano: serão 100% para os dois vencedores em primeiro lugar, outros 75% de desconto para os segundos lugares e 50% de desconto para o terceiro lugar de cada categoria.

“O objetivo do evento é resgatar o espírito natalino e promover a reafirmação de valores universais, especialmente a fraternidade, justiça e solidariedade, despertando nos munícipes o desejo de colaborar com uma decoração natalina atraente para a cidade; além da participação da comunidade, entidades e empresas impulsionando as vendas do comercio local”, afirma Junia Melillo, secretária de Patrimônio Cultural de Turismo.

Interessados podem se candidatar até o dia 05/12, sem nenhum custo, na Secretaria de Patrimônio Cultural e Turismo, av. Queiroz Junior, 620, 2º andar do prédio da Caixa Econômica, bairro Praia, de segunda a sexta feira, de 12 h às 17 h. O Concurso Decoração de Natal 2019 é um evento organizado e realizado pela Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria Municipal de Patrimônio Cultural e Turismo, com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O regulamento completo está disponível no link abaixo:

REGULAMENTO_NATAL_COMUNICAÇÃO