quinta-feira, agosto 8, 2019

Comunicado Oficial: Exames, consultas e procedimentos da Saúde retomados em Itabirito

A Prefeitura Municipal de Itabirito, por meio da Secretaria de Saúde, informa que os exames, consultas e procedimentos que haviam sido desmarcados em função da transição de governo serão retomados a partir da próxima segunda-feira, dia 12 de agosto.

Em função de uma solicitação do prefeito municipal, Arnaldo Pereira dos Santos, que entendeu não haver nenhum tipo de problema fiscal para a próxima gestão, os exames agendados em Itabirito, no consórcio Icismep e as cirurgias do hospital municipal continuarão transcorrendo normalmente.

Um total de 244 pacientes que serão submetidos à colonoscopia, endoscopia, consultas especializadas e procedimentos oftalmológicos. É importante ressaltar que as datas permanecerão as mesmas marcadas anteriormente. Apenas a biópsia transretal terá uma nova data, reagendada ainda neste mês. Informamos também que o transporte dos pacientes com procedimentos marcados para a próxima segunda-feira, dia 12 de agosto, já esta agendado.

Mais informações e dúvidas, o paciente deverá entrar em contato com a unidade de saúde de referência.