segunda-feira, dezembro 2, 2019

Caravana Iluminada da Coca-Cola chega a Itabirito para celebrar o Natal

Atração começa às 19h30 no dia 05 de dezembro, dentro da programação do Natal Iluminado de Itabirito.

Caravana Iluminada da Coca-Cola chega a Itabirito para celebrar o Natal

Para celebrar a magia natalina e relembrar o espírito de união em família, a Coca-Cola FEMSA Brasil traz para as ruas de Itabirito a famosa Caravana Iluminada de Natal. O comboio passará pela cidade no dia 5 de dezembro, a partir das 19h30. “É um momento muito bonito, que faz parte da programação do Natal Iluminado de Itabirito. Esperamos que todos os itabiritenses prestigiem a magia do Natal, que invade as ruas de nossa cidade durante todo o mês de dezembro”, ressalta Orlando Caldeira, prefeito de Itabirito.

Como novidade para 2019, os caminhões serão totalmente cenografados e contam com a presença de atores, celebrando a união em família ou entre amigos, reforçando a campanha ”Juntos a Magia Acontece”.  Neste ano, as caravanas também percorrerão as ruas com elementos inéditos: o caminhão com o tradicional cenário do Papai e da Mamãe Noel será decorado com cerca de 3.750 garrafas PET recicladas de tamanhos variados, compondo elementos cenográficos, como trenó, árvores e renas.

Para quem deseja acompanhar o comboio, a Caravana Iluminada de Natal percorre toda a Avenida Queiroz Júnior, passa pelo Centro e Santa Efigênia, depois volta para a Praça da Estação, onde o Papai Noel recebe o público. Para mais informações sobre o itinerário, acesse o site da Coca-Cola: https://CokeURL.com/caravana2019Participe!