sexta-feira, maio 31, 2019

Campanha de vacinação contra a gripe é prorrogada e ampliada a toda a população em Itabirito

O Ministério da Saúde prorrogou a Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza no período de 3 a 14 de junho. As ações também foram ampliadas para toda a população, enquanto durarem os estoques da vacina na rede municipal.

Nesse período, a vacina contra a Influenza continuará sendo disponibilizada também para os grupos prioritários: crianças, gestantes, puérperas, idosos, trabalhadores de saúde e pacientes com comorbidades.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça a importância de os pacientes do grupo prioritário que ainda não estão vacinados procurarem a unidade de saúde mais próxima em Itabirito para se vacinar.