Prefeitura de Itabirito na luta contra o coronavirus
-17┬░
-17┬░
licita├ž├Áes
p├║blico

Venha conhecer as atra├ž├Áes culturais, naturais, tur├şsticas e gastron├┤micas que Itabirito oferece!

Roteiros Tur├şsticos

Os roteiros tur├şsticos de Itabirito s├úo uma excelente forma de conhecer os encantos da cidade de modo apaixonante.

Roteiros Tur├şsticos

Com igrejas singulares e paisagens naturais exuberantes, os distritos de Acuru├ş e S├úo Gon├žalo do Ba├ž├úo s├úo pontos tur├şsticos que contam um pouco mais da nossa hist├│ria.

Programa├ž├úo

Aqui voc├¬ fica por dentro de toda a programa├ž├úo esportiva e cultural promovida pela Prefeitura de Itabirito.

Programa├ž├úo

Not├şcias

Fique por dentro do que acontece aqui. Melhorias, inaugura├ž├Áes e a├ž├Áes da administra├ž├úo em um s├│ lugar.

Not├şcias

neg├│cios e investimentos

Diversifica├ž├úo da economia, gera├ž├úo de novas oportunidades, mais empregos, melhor qualidade de vida para todos. ├ë assim que Itabirito se desenvolve.

neg├│cios e investimentos

Conhe├ža algumas das empresas instaladas na cidade.

Servi├žos

Conhe├ža aqui todos os servi├žos prestados pela Prefeitura

Servi├žos

Inser├ž├úo no mercado e gera├ž├úo de renda ao seu alcance.

Qualifica├ž├úo Profissional

Qualifica├ž├úo Profissional

Unidades de Sa├║de

A Sa├║de em Itabirito ├ę algo levado a s├ęrio. Estamos sempre prontos para cuidar de voc├¬.

Unidades de Sa├║de

Confira as principais linhas de transporte p├║blico.

Conhe├ža as atividades e servi├žos da Prefeitura.

Todas as informa├ž├Áes tribut├írias em um s├│ clique.

Espa├žo do Servidor

Transpar├¬ncia na comunica├ž├úo e atendimento ao servidor.

Espa├žo do Servidor
CasadeCultura_SecretariadeComunica├ž├úo

Cr├ędito: Acervo da Secretaria de Comunica├ž├úo

Localizada no centro da cidade, a Casa de Cultura foi fundada em sete de setembro de 1994, visando criar um espa├žo para manifesta├ž├Áes art├şsticas locais e regionais. A casa possui uma infraestrutura excelente com sistema de ilumina├ž├úo, equipamentos de som, sala de multimeios com 50 lugares, sala de ensaio, galeria de arte e camarim. A popula├ž├úo e visitantes podem sempre contar com uma programa├ž├úo cultural rica e diversificada.

Endere├žo: Rua Carlos Michel, n┬║1 – Centro