e ouvidoria

sábado, março 21, 2020

WhatsApp contra notícias falsas

WhatsApp (61) 9-9289-4640 do Ministério da Saúde é exclusivo para combater fake news

WhatsApp contra notícias falsas

Para combater as fake news sobre saúde, o Ministério da Saúde disponibiliza um número de WhatsApp para envio de mensagens da população. O canal é um espaço exclusivo para receber informações virais da população, que serão apuradas pelas áreas técnicas e respondidas, oficialmente, se são verdadeiras ou falsas.

Qualquer cidadão pode enviar mensagens com imagens ou textos que tenha recebido nas redes sociais para confirmar se a informação é verdadeira, antes de compartilhar.

Anote o número: (61) 9-9289-4640.