quarta-feira, janeiro 8, 2020

Desenvolva seu talento no Atelier de Artes Integradas da Prefeitura de Itabirito

As vagas são limitadas e o atendimento acontece por ordem de chegada ao Atelier.

Interessados em participar das aulas de Ballet e Teatro do Atelier de Artes Integradas da Prefeitura de Itabirito podem realizar sua matrícula a partir do dia 13 de janeiro. As vagas são limitadas e as inscrições, matrículas e rematrículas para os cursos acontecem por ordem de chegada. As aulas começam no dia 04 de fevereiro.

Para as aulas de Ballet, podem participar crianças a partir de 04 anos. Já para as aulas de Teatro, os interessados devem ter a partir de 06 anos completos. Lembrando que as inscrições não garantem vaga e quem já for aluno do Atelier precisa renovar a sua matrícula.

Vários talentos já foram revelados pelas aulas de teatro do Atelier (PMI)

As vagas são limitadas e os interessados nas aulas devem comparecer ao Atelier, das 12h às 18h, localizado na Alameda Wolmer Abreu de Matos (3º piso do Itabirense), no Centro de Itabirito. Para o cadastro, é necessário apresentar 01 foto 3×4 recente, cópia da Identidade ou da Certidão de Nascimento, cópia do comprovante de residência (do aluno ou responsável) e declaração de matrícula escolar para quem estuda até o Ensino Médio. Outras informações pelo telefone (31) 3561-1384.